Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Atlético de Madrid ganhou a Liga Europa

           Terminou hoje outra competição importante do futebol europeu. Dois clubes espanhois decidiram o título da Liga Europa, considerada a segunda mais importante (a Liga dos Campeões é a primeira) entre clubes do Velho Continente. O Atlético de Madrid (rival do Real Madrid) ficou com a Taça, aplicando 3 a 0 no Athletic de Bilbao. O jogo foi realizado no Estádio Nacional de Bucareste, na Romênia.
            Havia até bandeira brasileira na festa dos jogadores após o término do jogo. E o brasileiro Diego (ex-Santos) teve participação marcante na final, marcando o terceiro gol, no finalzinho da partida. Os outros dois haviam sido anotados pelo artilheiro do time, Falcao Garcia.  Além de Diego, mais três brasileiros jogam pelo Atlético de Madri: o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luis e o volante Paulo Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário