Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pedro não tem hora pra acordar

       O cantor Pedro Leonardo, continua em coma no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e o médico Roberto Kalil Filho reuniu a imprensa, hoje, para dizer que "não é possivel prever quando ele vai acordar."  Mas o médico também explicou que "o coma é leve e ele já mostrou sinais, movimentou as mãos e ficou arrepiado."
        A preocupação maior esteve voltada para a ressonância magnética realizada no começo da semana. O dr.Kalil disse que o exame apresentou falta momentânea de oxigenação no cérebro, o que pode trazer más consequências.
        Por fim, o médico informou que estão suspensos os boletins diários, porque a recuperação vai levar semanas, meses. Só depois é que saberemos então se Pedro Leonardo tem sequelas ou não. Assim, não faz sentido ficar emitindo boletins repetitivos, todos os dias. Quanto a fratura que o cantor possui no fêmur, ele não será operado, porque os médicos acham que a cirurgia não é necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário