Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

É o abuso dos abusos

             A distorção de comportamento nos jovens, passa cada vez mais dos limites. O que ocorreu numa escola estadual de São Carlos, interior de São Paulo, é o abuso dos abusos. Quatro meninos tarados (êles não podem ser classificados de outra forma) aproveitaram que estava ocorrendo a troca de professores e, dentro da sala de aula da quinta série, partiram pra cima de uma garota de 11 anos. Cometeram, segundo a Justiça, "atos libidinosos", passando a mão pelo corpo inteiro da garota. Não há denúncia de conjunção carnal.
            A menina está recebendo atendimento psicológico, como normalmente acontece com jovens que sofrem abuso sexual. E os meninos marginais ainda estão sendo protegidos pela lei, porque a idade deles vai de 11 a 14 anos. "Como não são maiores de idade, não se pode falar em crime" - diz a titular da Delegacia de Defesa da Mulher,  Denise Gobbi Szakal, que na verdade está defendendo é os garotos tarados e não a menina vítima.
         Os quatro meninos serão encaminhados ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado ao Adolescente Infrator), onde será definida a medida sócioeducativa a que serão submetidos. E logo estarão por aí, agredindo outras meninas. Já aprenderam o caminho, logo estarão estuprando. É o que as nossas leis sugerem.
           Aí, se um pai de uma menina violentada pega um guri safado desses e faz justiça, certamente ele é que vai parar na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário