Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Judô vai com tudo para as Olimpíadas

          Só o Brasil, a França, o Japão e a Coréia disputarão o judô dos Jogos Olímpicos de Londres com equipes completas: 7 atletas no masculino e 7 no feminino, participando de todas as categorias. Os brasileiros estão confiantes. Além de ter gasto R$ 5 milhões só em 2011, na preparação dos judocas, a Confederação Brasileira está oferecendo um prêmio de R$ 1 milhão para quem conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos.
       Estes serão os nossos representantes no Judô dos Jogos de Londres:  MASCULINO - Felipe Kitadai (até 60 kg), Leandro Cunha (66 kg), Bruno Mendonça (73 kg), Leandro Guilheiro (81 kg), Tiago Camilo (90 kg), Luciano Corrêa (até 100 kg) e Rafael Silva (acima de 100 kg). FEMININO - Sarah Menezes (até 48 kg), Erika Miranda (52 kg), Rafaela Silva (57 kg), Mariana Silva (63 kg), Maria Portela (70 kg), Mayra Aguiar (até 78 kg) e Maria Suellen Altheman (acima de 78 kg).
         Vem medalha por aí. Pelo menos, uma ou duas. Estou apostando nisso.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário