Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de maio de 2012

Cincão só empatou em Maringá

      O Cincão não conseguiu recuperar a segunda colocação do Campeonato Paranaense. O Colorado da Zona Norte precisava derrotar o Grêmio Metropolitano, esta noite em Maringá, mas ficou no empate de 1 a 1. Com o resultado, o Junior Team continua em segundo, com 16 pontos, um a mais que o Cincão.
      Thiago Humberto abriu o placar, cobrando um penalti, no primeiro tempo. O empate do Cincão veio na fase final, aos 9 minutos, através de Rogerinho.
       Na rodada final do primeiro turno, o Cincão jogará no Estádio do Café, contra o Foz do Iguaçu, enquanto o Junior Team enfrentará fora de casa o "lanterna" Grecal. Os dois times londrinenses brigam pela segunda colocação há várias rodadas.


****** Em Prudentópolis, com 174 torcedores no Estádio Newton Agibert, o Serrano derrotou o Grêmio Maringá por 2 a 1, com todos os gols marcados no segundo tempo. Fumaça e Canela garantiram a vitória do time da casa, com Carlos Eduardo descontando para os maringaenses.

Um comentário:

  1. O importante é que o Cincão (Colorado da Zona Norte ), não perca em casa,empatando fora,fará uma bela campanha pra almejar a Divisão Especial.Vamos desejar a mesma coisa ao Junior Team, pois são dirigidos por pessoas sérias de nossa cidade, visando nossa ascenção profissiona .!!! Hamilton Nassif-27/05/2012

    ResponderExcluir