Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de maio de 2012

Mark Webber, de ponta a ponta

           O piloto australiano Mark Webber (Red Bull) venceu hoje pela manhã o GP de Mônaco de Fórmula 1, sem dar chance aos seus adversários. Ele já havia vencido a prova em 2010. É o sexto vencedor diferente nas seis corridas disputadas neste ano, um recorde na Fórmula 1, criada em 1950.
          Mas quem se deu bem foi espanhol Fernando Alonso (FerrarI), que chegou em terceiro e assumiu a condição de lider isolado do Mundial, com 76 pontos, contra 73 de Sebastian Vettel e Mark Webber.
           O brasileiro Felipe Massa melhorou bastante. Participou entre os primeiros durante toda a prova e chegou em 6º lugar. Hamilton foi o 5º, Vettel o 4º, Alonso o 3º e Nico Rosberg o segundo colocado. Bruno Senna foi o décimo classificado, e seu companheiro na Williams, o venezuelano Pastor Maldonado, não repetiu a performance anterior, batendo logo após a largada e abandonando a prova.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário