Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de maio de 2012

Paulistas continuam mal no Brasileirão

       Dos cinco times paulistas que jogaram até agora nesta segunda rodada do Brasileirão, só o São Paulo conseguiu ganhar. Ontem, a Portuguesa perdeu do Vasco e a Ponte empatou com o Atlético Goianense. Hoje, o Corinthians perdeu para o Galo Mineiro, o Santos só empatou em casa com o Sport e apenas o Tricolor conseguiu um "magro" 1 a 0 sobre o Bahia, no Morumbi. A média pode melhorar se o Palmeiras ganhar do Grêmio, agora à noite em Porto Alegre.
        Luis Fabiano, aos 12 minutos do segundo tempo,  fez o único gol do jogo em que o São Paulo passou pelo Bahia. Foi um jogo fraco. A desculpa dos tricolores é que Lucas não jogou, porque está na Seleção.


****** O Corinthians continua com zero ponto no campeonato, figurando entre os últimos da competição. Hoje perdeu para o Atlético Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, por 1 a 0. Danilinho, que tem apenas 1m67, fez um gol de cabeça no gigante Cássio (1m95), goleiro corinthiano.
             E desta vez não dá nem para alegar que jogou com o time de reservas. Antes dos jogos de agora à noite, o Timão está em penúltimo lugar. Dois jogo, duas derrotas.

******O Santos sem Neymar é mesmo um time comum. Foi o que ficou mais uma vez provado hoje à tarde na Vila Belmiro, no magro empate do Peixe com o Sport Recife, sem abertura de placar. Em dois jogos até aqui, o time de Murici Ramalho não marcou um gol  sequer.
     

Um comentário:

  1. O Corinthians, continua sua via crucis, os gols que foram perdidos na etapa inicial foram incríveis. Um BONDE chamado Elton,perdeu um gol de cabeça inacreditável , antigamente quem comprava bonde era "Mineiro".(Desculpe-me povo das Alterosas.)
    Hamilton Nassif- 27/05/2012

    ResponderExcluir