Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de maio de 2012

A "quarentona" Ivete Sangalo

          A cantora baiana Ivete Sangalo está completando hoje 40 anos. E, convenhamos, em grande forma física e artística. Está cada vez melhor. Desde que deixou a sua Juazeiro para iniciar carreira na Banda Eva, ela nunca mais parou de fazer sucesso. Em 1999, partiu para a carreira solo e começou a faturar ainda mais. Hoje, é uma das mais solicitadas cantora do Brasil.
          As vezes acho que Ivete se expõe demais, especialmente para agradar a Rede Globo, que a requisita para tudo o que aparece. É óbvio que a retribuição vem em forma de divulgação, mas artista que aparece demais acaba desgastando a sua imagem.  De qualquer forma, Ivete Sangalo é uma mulher bem sucedida. Feliz aniversário pra ela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário