O Palmeiras, que tem ganho muitos jogos nas faltas cobradas por Marcos Assunção, desta vez tomou do próprio veneno e perdeu para o Grêmio, agora há pouco no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, por 1 a 0. Uma falta muito bem cobrada por Fernando, com a bola raspando na cabeça de André Lima, decidiu o jogo.
Felipão foi muito aplaudido pela torcida do Grêmio, que levou até faixa saudando o seu ex-técnico. Mas no jogo, o Grêmio foi melhor. Perdeu um penalti no primeiro tempo, cobrado por Léo Gago, com a bola batendo no travessão. O gol só veio na fase complementar, aos 26 minutos.
O Palmeiras brigou muito até o final, bem no estilo Felipão, mas não achou o gol de empate. Um público total de 22.610 torcedores, para 18.277 pagantes, esteve no Olímpico, proporcionando uma arrecadação de R$ 386.014,00.
****** No Engenhão, no Rio de Janeiro, um resultado surpreendente. O Figueirense segurou o Fluminense, arrancando um empate de 2 a 2. Marcos Junior e Wagner marcaram os gols tricolores, com Caio e Pablo garantindo o bom resultado dos catarinenses.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Novamente o Palmeiras foi roubado,isso está acontecendo desde que o Beluzzo foi presidente e criticou os desonestos da arbitragens como Paulo C. Oliveira, Simon e Cia.
ResponderExcluirHoje um penalti escandaloso no final do jogo em cima de Henrique, mas não adianta chorar, reclamar, ou trabalhe nos bastidores ou vai ficar assim mesmo.
No Engenhão, o empate entre Figueirense e Fluminense, na
ResponderExcluirminha opinião,não foi de todo surpreendente, pois o FLU jogou
a maior parte com 10 atletas( Um foi expulso ).
Hamilton Nassif- 27/05/2012