Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de maio de 2012

Londrinense goleado em Joinville

      Esta pegou mal. O Colégio Londrinense, que vinha fazendo uma campanha equilibrada na Liga de Futsal, levou 6 a 1 do Krona/Joinville, ontem à noite, no Centreventos Cau Hanses, em Joinville. O time que representa Londrina, numa parceria com o São Paulo FC, não viu a cor da bola e sofreu uma goleada humilhante.
      O Krona, que é dirigido pelo famoso Fernando Ferretti, várias vezes técnico da Seleção Brasileira, abriu o placar aos 8 minutos e não parou mais de fazer gols. Vander Carioca (3), Keke (2) e Murilo marcaram os gols catarinenses. Kumano descontou para os londrinenses, que agora estão em 11º lugar, com 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.
      O Colégio Londrinense volta a jogar em Santa Catarina na próxima segunda-feira às 20 horas, desta vez em Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário