Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de maio de 2012

Nova Seleção vai pegar "pedreira"

        O Brasil ganhou facilmente da Dinamarca, ontem em Hamburgo, mas deverá enfrentar um adversário muito mais difícil na próxima quarta-feira, em Washington: a Seleção Norte-Americana, que também jogou neste sábado, goleando a Escócia por 5 a 1. O jogo foi disputado em Jacksonville, na Flórida, e os ianques mostraram, além da sólida marcação de sempre, um futebol muito agressivo. A Seleção Escocesa, dirigida por Craig Levein, nunca havia sido goleada assim.
       Landon Donovan, que aparece aqui enfrrentando os escoceses, marcou dois gols. Galaxy, Bradley e Jones completaram a goleada. O gol da Escócia também foi marcado por um norte-americano, o zagueiro Cameron, que marcou contra.  Mais de 44 mil pessoas viram a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário