Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vão trabalhar vagabundos

          Vagabundos que preferem ser chamados de "ativistas" estão apoiando a legalização da maconha e, na manhã de hoje, realizaram um ato na prais de Copacabana, no Rio. Eles espalharam quatrocentas e vinte réplicas da muda da erva pelas areias da famosa praia.
          O protesto quer chamar a atenção do povo para o julgamento do Supremo Tribunal Federal, que vai decidir se é constitucional ou não o dispositivo da Lei de Tóxicos que tipifica como crime o uso de drogas para consumo próprio.
           Se contra o Fumo  comum já está sendo feita uma grande pressão, tudo que se refere ao uso de Maconha tem mesmo que ser proibido e tipificado como crime. O protesto de hoje é coisa de vagabundos que não têm mais o que fazer.

2 comentários:

  1. Quem fornece maconha ou outra droga para os estudantes de classe alta e media na PUC?
    Aqui em Londrina, tinha um famoso nacionalmente, que usava drogas nas boates e combatia na TV.
    Será que a liberação acabaria com o trafico?
    Deixo essas perguntas para os estudiosos pois o tema é muito polemico.

    ResponderExcluir
  2. Além da imbecilidade da pseudo plantação,coisa de vadio,
    ainda maculam ,um dos cartões postais do Rio de Janeiro.
    (ao fundo) HOTEL COPACABANA PALACE


    HAMILTON NASSIF-21/04/2012

    ResponderExcluir