Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Presidente do Fla desiste de chefiar Seleção

         Depois de aceitar o convite da CBF, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, desistiu de chefiar a delegação feminina de futebol  que vai aos Jogos Olímpicos. Patrícia distribuiu um comunicado, dizendo que embora reconheça a importância da competição, sua preferência é o Flamengo, não podendo ficar afastada do clube por 30 dias.
          Mas já se especula que Patrícia pode ter percebido que o presidente José Maria Marin vai interferir em tudo e preferiu não se desgastar com ele e com a CBF. Há também quem diga que a presidente do Flamengo não gostou de uma brincadeira feita por Marin, por ocasião do convite a ela feito.
           É que o presidente cometeu uma gafe e disse na ocasião: "Conversando com nosso representante lá em Londres, ele me disse que devemos nos preocupar com a cozinha, porque a comida lá é ruim. Vamos ter cozinheiro, para garantir. Você, Patrícia, não vai precisar cozinhar lá não, tá ?"
            Visivelmente constrangida, a presidente do Flamengo disse apenas que não cozinhava.
            Pelo jeito, Marin vai se celebrizar como mais um rei da "bola fora". É uma por dia.

Um comentário:

  1. É uma pena, mulher de valor, mas o flamengo toma seu tempo e a oposição pega no pé. Um jornalista carioca disse que ela fica preocupada com o parquinho do clube em vez de resolver problemas maiores que na verdade são vitorias dentro do campo.

    ResponderExcluir