Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Os 71 anos de Roberto Carlos

           O "rei" Roberto Carlos fez 71 anos ontem, e a data foi muito comemorada. Mais de 8.500 pessoas foram ao Maracanãzinho e viram quase duas horas de show. Um bolo foi levado ao palco, dividindo espaço com as rosas vermelhas e brancas, que no final foram distribuidas. O povo enloquecido cantou o "Parabéns pra você" num coro gigantesco.
           Como sempre, a primeira música foi "Emoções". Depois, Roberto cantou seus principais sucessos, delirantemente aplaudido. E o público cantou "Como é grande o meu amor por você", emocionando o Rei.
             Quase no final, o Maracanãzinho lotado viveu outro momento de grande emoção. As luzes foram todas apagadas e milhares de celulares foram acesos. Ficou tanta gente do lado de fora, que Roberto Carlos resolveu repetir a dose, hoje à noite, para os que não conseguiram ingresso. E vai lotar de novo.

Um comentário:

  1. Como a humildade conquista os corações.
    Com seus 71 anos, ainda arrasta multidões por
    onde se apresenta.Que bom que ele existe!!

    Hamilton Nassif 21/04/2012

    ResponderExcluir