Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Só o ouro em Londres segura Mano

           Repercutiu intensamente a notícia de que o novo presidente da CBF, quer ver a lista de convocados da Seleção Brasileira 48 horas antes da divulgação oficial. E agora ficou pior ainda: José Maria Marin disse em entrevista à rádio Bandeirantes que a permanência de Mano Meneses no comando da Seleção está condicionada à conquista do ouro nos Jogos Olímpicos.
                                                   José Maria Marin fala demais        
   Depois, Marin tentou amenizar, dizendo que ''não apenas na Seleção, mas em  qualquer equipe do Brasil, o que segura o treinador são os resultados. Não é o Marin que dispensa, são os resultados"- salientou.
            Imaginem como estará a cabeça de Mano cada vez que ele colocar a equipe em campo, sabendo que se perder o jogo também perde o emprego. Acho que o novo comandante da CBF já está mostrando que lhe falta classe para um cargo tão observado pelo povo. Vai se meter em confusão logo, logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário