Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Libertadores: como serão as oitavas

             O confronto brasileiro entre Fluminense e Internacional aparece como o destaque das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, que ficaram definidas depois dos dois jogos finais, disputados no fim da noite de ontem: Universidad de Chile 2 x Atlético Nacional l e Peñarol 4 x Godoy Cruz 2.
            Flu e Inter vão se pegar no Beira-Rio (dia 25) e depois no Engenhão (dia 10 de maio). Já o Corinthians enfrenta o Emelec(Equador), nos dias 2 de maio em Guaiaquil e 9 de maio no Pacaembu. O Vasco pega o Lanus, primeiro em casa (dia 2 de maio) e depois fora (dia 9 de maio). Por seu turno, o Santos vai primeiro a La Paz, enfrentar o Bolivar, na quarta-feira que vem (dia 25) e decide em casa, no dia 10 de maio.
                      O Flu foi o melhor da Fase de Grupos e segue como um dos favoritos
          As outras disputas são: Union Española  x Boca Juniors, primeiro no Chile e na volta em Buenos Aires, nos dias 2 e 9 de maio. A Universidad de Chile joga a primeira na Bolívia, com o Deportivo Quito, e a segunda em Santiago, nos dias 3 e 10 de maio. O Libertad vai ao México jogar com o Cruz Azul, dia 1º de maio, e depois decide em Assunção, no dia 8. E o Velez Sarsfield fará o jogo de ida em Meddellin, no dia 1º, recebendo o Atlético Nacional, em Buenos Aires, no dia 8 de maio para o jogo da volta.
             E não adianta arriscar palpite. Serão jogos complicadíssimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário