Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cincão já chega ensinando

           Com apenas um ano e oito meses de vida, o Cincão Esporte Clube já começa a mostrar a outros clubes mais velhos novas idéias e muita criatividade. Esse clube de benefícios oferecido a quem se tornar "sócio torcedor " é bem interessante. Além de entrar de graça nos jogos, os portadores do Cartão do Cincão terão seguro, exames clínicos e laboratoriais, auxílio funeral, desconto grande nas consultas médicas particulares, convênio com o SOS Saúde e ainda uma camisa do time alvirubro, além de descontos em estabelecimentos comerciais e clubes de lazer.
            Fico sabendo agora que o vice-presidente do clube  é o dinâmico Aldemar Mascarenhas, que entre outras coisas preside a Federação Nacional dos Lotéricos. É um homem de muitas idéias boas, e que certamente deve estar ajudando muito o presidente Gilberto Ponce.
            Parece que a preparação para a Segundona Paranaense está sendo de forma adequada, o que nos enche de esperanças de que Londrina tenha um novo representante forte no futebol, tocado por empresários daqui mesmo. Vou torcer muito pelo sucesso do Cincão. Com o Adriano Coelho na gerência de futebol certamente vai "chegar".
            Na última quarta-feira, o Cincão foi a Arapongas, para um jogo-treino com os reservas do Arapongas. Perdeu por 2 a 1, mas começou ganhando com um gol de Negretti. O Arapongão virou com gols de Felipe e João Sales.
            Para quem deseja participar das promoções e da vida do Cincão Esporte Clube, o telefone é (43) 3321-9149. A estréia do time na Segundona será no dia 1º de Maio, no Estádio do Café, contra o Cascavel.

Um comentário:

  1. de clube a gente nunca muda, o que podemos e adotar um clube, como eu que tenho raizes em S.Paulo, sou palmerense, depois Londrina, sou LEC e não mudo, mas o Cincão( o nome não me agrada)tem pessoas competentes trabalhando e pode ser o time da zona norte.

    ResponderExcluir