Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Linhares entrevista Mário Sérgio

          Quem me ligou agora há pouco foi o amigo Rodrigo Linhares, com quem eu não conversava há um bom tempo. Mas sempre curto o seu blog, o seu programa na Paiquerê e as suas mensagens no Facebook. A propósito, Linhares vai entrevistar domingo próximo, no seu "Plantão Paiquerê", o grande Mário Sérgio, verdadeiro craque do passado. Esse cara jogava muito. Não vou perder esse papo.
          Linhares está eufórico, na expectativa da chegada da filha Mariana, que nasce no mês que vem. Um grande abraço a ele e à Daniela, sua querida esposa.
         

Um comentário:

  1. Estive com Linhares,sexta à noite,na festa do Londrina E.C.(Por sinal bela recepção).
    Um moço de grande valor, reporter de primeira linha, vai buscar atletas para serem entrevistados,não sei como : acha cada fera!Hoje será Mario Sergio,grande craque temperamental do passado,atuou em grandes equipes. Vai firme Rodrigo Linhares,continue em sua caminhada de sucesso!!Felicidades para a Mariana e sua espôsa.
    Hamilton Nassif 21/04/2014

    ResponderExcluir