Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Provocação desnecessária

          Sabendo que a Igreja Católica não aprova o homosexualismo - e tem os seus motivos - acho que os gays não deveriam ter usado a imagem da linda Basílica Nossa Senhora da Glória no cartaz promocional  da parada que pretendem realizar em Maringá no dia 20 de maio. E a Igreja quer a retirada do cartaz das redes sociais. Mas o assunto agora se tornou público.
          Com tanta coisa para utilizar na divulgação, por que provocar um setor que não concorda com a "viadagem" ?  Estou publicando o cartaz para que todos possam sentir a deselegância da minoria gay. Mas também acho que o cartaz deveria ser proibido.

Um comentário:

  1. É uma falta de respeito,total, desconhecem que o direito de um acaba, quando começa o do outro. Não há , simpatizantes para esse tipo de afronta !!!!!!.

    ResponderExcluir