Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Na Bahia, falta um semifinalista

        O Campeonato Baiano também se aproxima da fase decisiva, e três equipes já estão classificadas para as semifinais: Bahia, Vitória e Feirense. O quarto classificado será conhecido na rodada de domingo próximo, que terá todos os seus jogos marcados para às 16 horas. A briga pela quarta vaga tem três participantes. O Bahia de Feira, atual campeão, tem 32 pontos ganhos e depende apenas de uma vitória sobre o Juazeiro, em Feira de Santana. Já o Vitória da Conquista, também com 32 pontos, precisa ganhar fora de casa do Camaçari e ainda torcer por um tropeço  do concorrente a vaga.  Quase impossível é a missão do Atlético-BA, com 31 pontos,  que precisa derrotar o lider Bahia e ainda torcer por tropeços de Bahia de Feira e Vitória da Conquista.
         A outra briga do final-de-semana será para fugir do rebaixamento. O Itabuna já está na Segundona, mas o segundo rebaixado está entre Juazeiro, que tem 22 pontos e deve escapar, Serrano e Fluminense, que estão com 20, e  Camaçari, o mais ameaçado, tem apenas 19 pontos ganhos.
           Se jeito regula, Bahia, Vitória, Feirense e Bahia de Feira serão os semifinalistas, enquanto Itabuna e Camaçari cairão para a Segundona.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário