Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

E Muamba ressuscitou

        Um mês depois de ser considerado clinicamente morto durante 78 minutos, por uma parada cardíaca, o volante africano Fabrice Muamba, jogador do Bolton, da Inglaterra, recebeu alta e saiu agora há pouco do Hospital The London Chest. No dia 17 de março, durante um jogo com o Tottenham, pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra, ele caiu no gramado e assustou o mundo inteiro, que viu as imagens pela televisão
                        Muamba com os médicos que ajudaram a salvar a sua vida
          Fabrice Muamba acaba de completar 24 anos e, por enquanto, quer ficar ao lado da família, comemorando sua volta pra casa. Segundo os exames realizados durante estes trinta dias que passou no hospital, não há nenhuma razão física que impeça o jogador de voltar ao futebol. Mas ele não quer falar sobre esta possibilidade: "Agora, fora do hospital, estou ansioso para continuar minha recuperação e passar um tempo precioso com minha família" - disse apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário