Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Itamar e Billy brilham em Naviraí (MS)

   Os londrinenses Itamar Bernardes e Billy de Paula estão fazendo sucesso no comando do Naviraiense, que sábado chegou às semifinais do Campeonato Sul-Matogrossense, ao empatar em Aquidauana com o time local, por 2 a 2. Mailson e Keverson fizeram os gols do time comandado por Itamar, que havia vencido o primeiro jogo (em Naviraí), por 3 a 1
                          O segundo gol do Naviraiense (de camisa laranja) no jogo de sábado
         O fisicultor Billy está na cidade e na visita que me fez, hoje cedo, me contou como está o futebol do Mato Grosso do Sul. "Lá se joga um futebol de pegada, no estilo do futebol gaúcho" - disse Billy, que elogiou a estrutura do CE Naviraiense. Me contou também que o seu time é bom e está na luta pelo título. Destacou o meio-campista Paulo Tocantins (27 anos) que, segundo Billy, "joga em qualquer time do Brasil".
          Nas semifinais, o Naviraiense vai enfrentar em dois jogos o Mixto, de Três Lagoas. O vencedor disputará o título estadual com o ganhador da outra semifinal, entre Águia (Rio Brilhante) e Chapadão (Chapadão do Sul).

Um comentário:

  1. Amigas professoras da cidade de Naviraí - MS, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.

    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir