Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de abril de 2012

O dia da minha Juliana !

          Hoje é dia de alegria pra todos nós da família Scalassara Campos. Juliana minha primeira filha, está comemorando aniversário. Foi a primeira dos quatro. Talvez a mais parecida comigo em alguns aspectos. Gênio forte, coração grande, a Ju é assim. Abro pois esse espaço para repetir o que ela já está cansada de saber: que tem um lugar amplo e especial na nossa vida. Um beijão carinhoso, Filha !

Um comentário:

  1. PARABÉNS JULIANA, MUITAS FELICIDADES.
    QUE VOCE SEMPRE ALCANCE SEUS OBJETIVOS.!!!!
    DEUS LHE AMPARE.

    HAMILTON NASSIF-17/04/2012

    ResponderExcluir