Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O encontro de dois ex-presidentes

          Com autorização especial dos médicos,Luis Inácio Lula da Silva conseguiu visitar por 15 minutos, hoje no começo da tarde, outro ex-presidente do País, José Sarney, que no "vai-e-vem" da vida é quem enfrenta agora problemas de saúde. O encontro aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, onde Lula esteve internado por um bom tempo, e onde continua comparecendo semanalmente para sequência do tratamento.
           Sarney foi internado no sábado com fortes dores no peito e teve que ser submetido a um cateterismo e uma angioplastia. Ele ficou até agora há pouco na UTI Cardiológica do hospital, mas já foi transferido para a Unidade Semi-intensiva.  Vai fazer 82 anos no próximo dia 24, e parece estar melhorando.

Um comentário:

  1. Qual seria a conversa entre os dois?
    Lula-Desculpe Sarney quando te chamei de ladrão e outras coisas mais, aquilo era para agradar o povão,MST,UNE,CUT e meus antigos companheiros, Serra, FHC..
    Sarney-Fica tranquilo, eu já estou acostumado a levar porrada da imprensa e do pessoal do sul, mas eu tenho o voto do povo daqui do Norte e Nordeste.
    Lula-Aguenta firme, vamos ganhar as eleições em S. Paulo e depois comemorar.
    Sarney-Espero que Deus não me leve, o resto a gente tira de letra.

    ResponderExcluir