Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Paraná perdeu, mas fez bonito

           Que pena que o Paraná Clube perdeu pelo Palmeiras (2 a 1), ontem na Vila Capanema. Se pelo menos tivesse segurado o empate, iria mais motivado para Barueri, onde será realizado o jogo da volta. Mas com a derrota e o Palmeiras fazendo dois gols, ficou muito difícil.
            Mas é preciso reconhecer que o Paraná Clube vem se comportando bem na Copa do Brasil e mesmo no jogo de ontem fez bonito. O Ricardinho está se acertando como treinador. Com um time limitado, o Tricolor vai encarando todo mundo com valentia.
             Pelo jeito, na Segundona Paranaense vai ser "um passeio". Esta participação na Copa do Brasil amadureceu mais o time o time paranista. Só que a motivação é outra. Jogar com o Palmeiras com 15 mil pessoas na Vila Capanema. Encarar o Junior Team, terça-feira que vem na Vila Capanema, será outra bem diferente. Mas a proporção é mais ou menos a mesma de ontem. O Junior Team está para o Paraná, assim como o Paraná está para o Palmeiras.
    
As lindas fotos do Site Futebol Paranaense.Net nos mostram a dureza da disputa e a chuva torrencial que caiu sobre a Vila Capanema. E vejam abaixo como estava animada a torcida paranista.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário