Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Peixe perde. Inter e Flu empatam

            O Santos fracassou na altitude boliviana e acabou sendo derrotado pelo Bolivar, por 2 a 1. Com dois gols de falta, em ótimas cobranças do atacante Campos, o time local chegou a vitória. O Peixe chegou a empatar, com um gol de Maranhão, mas foi pressionado no segundo tempo e acabou perdendo. São as durezas da Copa Libertadores.

****** Em Porto Alegre, o Fluminense arrancou um bom empate de zero a zero. O Inter perdeu um penalti, cobrado por Dátolo e defendido por Diego Cavalheri. A decisão da vaga fica para o Engenhão, no dia 10 de maio. O Inter esteve mais perto da vitória, mas o empate foi justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário