Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Será que vai dar certo ?



            Sinceramente, ainda não tenho opinião formada sobre o assunto. Por enquanto, só tenho uma dúvida: será que vai dar certo ? Então vamos conversar sobre o assunto. O jogador de basquete Larry Taylor, norte-americano, está desde a última terça-feira oficialmente naturalizado brasileiro. No Brasil desde 2008, ele é o grande destaque do time do Bauru no NBB (Novo Basquete Brasil). Joga como amador e certamente será convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, o argentino Ruben Magnano, para os Jogos Olímpicos de Londres. É uma experiência nova para o basquete brasileiro, e fico imaginando como os jogadores que nasceram aqui vão conviver com esta nova realidade.
           Pode haver alguma rejeição, como sempre ocorre com tudo o que é novo. Mas parece que o temperamento do "reforço" poderá contribuir para uma rápida adaptação. Ele já está sendo até chamado de Juninho, em substituição a Larry Taylor. É que, como seu nome completo é Larry James Taylor Junior, "e as pessoas daqui acham mais fácil me chamar de Juninho" - diz ele sorrindo.
            Nascido em Chicago, ele já está mais com jeito de carioca/paulista. Gosta de pagode e funk. Exaltasamba é a sua banda favorita. Já adotou o Corinthians como seu time preferido. Prefere o churrasco, com picanha e linguiça, ao barbecue americano. Assiste o programa do Pânico e diz que Gisele Bundchen  é a melhor modelo do mundo. Para completar, já anda utilizando os videos do You Tube para treinar o Hino Nacional Brasileiro.
             O que é que vocês acham ? Será que vai dar certo ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário