Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Filho de Leonardo já está em São Paulo

         O cantor Pedro, que é filho do intérprete sertanejo Leonardo, chegou agora há pouco, por volta das 15h50m, a São Paulo. Ele vai começar a receber cuidados especiais no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital bandeirante. Reside aí a maior esperança de Leonardo e de toda a famíla, para que o jovem cantor drible a morte e se recupere plenamente.
          Pedro chegou a São Paulo em um avião UTI, ao lado de médicos do Sírio-Libanês. Os familiares vieram em outra aeronave. Ele continua respirando por aparelhos, mas já teve uma progressiva melhora do edema cerebral que parece ser a maior ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário