Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Fiel confia mesmo no Timão

        Trinta minutos foi o tempo que demorou para que os ingressos para o jogo Corinthians x Emelec (Equador), marcado para o dia 9 de maio no Pacaembú, se esgotassem. Os bilhetes foram todos vendidos através do plano Fiel-Torcedor, via internet. Em 10 minutos terminaram as arquibancadas e, pouco depois, também os ingressos para o tobogã tiveram sua venda encerrada.
          O que causa espanto é que este será o jogo da volta. Antes dele, o Corinthians ainda terá que encarar o jogo de ida,  em Guayaquil contra o próprio Emelec, na próxima quarta-feira. E se o Timão levar uma bucha, perdendo por dois ou três gols de diferença ?
           Isso é que é ter confiança no time. Acho que nem o Tite confia tanto.

Um comentário:

  1. A Diferença é que o Corinthiano, TEM um time ,para torcer. Os outros torcem por um time. !!!!!!

    Hamilton Nassif- 26/04/2012

    ResponderExcluir