Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coxa abre três gols de vantagem

          O Coritiba ficou muito perto da vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil, com a vitória obtida esta noite no Couto Pereira, sobre o Paysandu-PA por 4 a 1. Mas foi um jogo engraçado. O Coxa não jogou nada nos primeiros 30 minutos, porém de repente explodiu marcando três gols em 10 minutos: Anderson Aquino aos 32', Roberto aos 33' e Everton Ribeiro aos 42'. Na verdade, o Alviverde matou a partida na primeira fase.
          Entretanto, o jogo endureceu na fase complementar. Tiago Potiguar descontou e o time paraense cresceu em campo, criando boas chances de marcar o segundo gol. Mas a defesa falhou e acabou cometendo dois penaltis. No primeiro, Roberto despediçou, permitindo a defesa do arqueiro paraense, Paulo Rafael. Mas no segundo, já no minuto final da partida, o goleiro acabou sendo expulso e Tcheco não perdoou, anotando o quarto gol curitibano e garantindo uma grande tranquilidade para o jogo da volta, programado para quinta-feira que vem em Belém do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário