Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Parabéns pra você !

          Dois companheiros da crônica esportiva fazem aniversário hoje. Vanderlei Rodrigues, da Rádio Brasil Sul, e João Marcos Silveira da Silva, da Rádio Manchete de Londrina. Festa dupla, portanto, para o pessoal do microfone.
          Vanderlei Rodrigues é um dos bons narradores que trabalham em Londrina. Vibrante, voz forte e muita paixão pelo esporte. Profissional de futuro. O pessoal costuma chamá-lo de "Canhão", pela potência da sua voz. Nem precisa microfone. Um grande abraço, Vanderlei.

           João Marcos é comentarista e já teve passagem por várias emissoras da cidade. É um cara equilibrado, que não joga conversa fora. Fala o que precisa ser falado. Recebe também o nosso abraço, João Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário