Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Junior Team e Coritiba acertam parceria

            O Junior Team deu o primeiro passo para montar um bom time para a disputa da Segundona Paranaense. O clube acertou uma parceria com o Coritiba, que cederá jogadores por empréstimo ao clube londrinense. Os treinamentos foram iniciados, já com a presença de quatro jogadores cedidos pelo Coxa.
            Como o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão começa no dia 1º de Maio, o Junior Team terá apenas um mês para armar a equipe e definir, inclusive, onde vai mandar seus jogos pela competição.
             Acho que os representantes de Londrina na Segundona ( Junior Team e Cincão) já estão bastante atrasados na preparação para a Segundona. Este é o tipo de campeonato em que as equipes que se armarem primeiro levarão grande vantagem.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário