Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Gol vai reduzir a frequência de vôos

        A Gol anuncia o desligamento de 205 funcionários, dos quais 131 foram mandados embora  e 28 pediram demissão. A empresa informa ainda que outros 46 servidores seus aderiram ao programa de licença não remunerada, lançado no último mês. Motivo: o balanço de 2011 diz que a empresa teve um prejuizo de 700 milhões.
        Por enquanto, as atividades da Gol continuam normais, mas seus diretores já antecipam que está sendo estudada uma "redução de frequências", o que é ruim para os usuários mais constantes. As companhias aéreas ensinaram os brasileiros a gostar das viagens aéreas. Será que vão começar a cortar o "brinquedinho" agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário