Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Lanus arrasou o Olímpia: 6 a 0

             O time argentino do Lanús conseguiu agora há pouco a maior goleada da Libertadores 2012 até aqui. Meteu 6 a 0 no Olímpia do Paraguai, que recentemente havia vencido o confronto duplo com o Flamengo, empatando no Rio (3 a 3) e vencendo em Assunção, por 3 a 2. Mas hoje o time guarani não teve a menor chance. Com  o resultado, o Lanús ficou praticamente classificado, com 10 pontos. O Olímpia continua em segundo, com7 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que está com 5 pontos e amanhã joga em casa (Engenhão) com o Emelec, do Equador.
                      Pavoni, destaque do jogo, comemora a marcação de seu primeiro gol
              Pavoni (2), Reguero, Camoranesi, Valeri e Romero marcaram os gols do Lanús, que no jogo de ida tinha sido derrotado pelo Olímpia por 2 a 1, no Estádio Defensores Del Chaco, na capital paraguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário