Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Grande vitória do Londrinense/Sercomtel

          Agora sim, dá pra festejar. O Colégio Londrinense/Sercomtel/SP obteve uma grande vitória, ontem à noite em Santa Catarina. Jogando em Tubarão, no ginásio Salgadão, o representante de Londrina fez talvez a sua melhor apresentação na Liga de Futsal 2012 até aqui. Derrotou o ADU/Tubarão por 3 a 2, de virada, e pulou para a sétima colocação no certame.
          Diego, Oitomeia e Kumano fizeram os gols londrinenses, com Zequinha e Bruno descontando para a equipe local. O time dirigido por Sergio Benatti só volta a jogar no dia 28. Será um jogão contra a equipe do Falcão, o Intelli/Orlândia, no Moringão.

 ****** Quem também conseguiu um bom resultado ontem foi o Oppnus/Maringá, que empatou com o forte Floripa, na capital catarinense, por 2 a 2. Mas os maringaenses continuam em último lugar.
               O Umuarama também empatou, mesmo jogando em casa: 1 a 1 com o Joinville, um resultado ruim. Umuarama caiu para a 10ª colocação.
               Já o Copagril, que está em quinto no campeonato, pode subir ainda mais, se ganhar o jogo que disputa hoje, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, contra a equipe local, que está em nono na Liga.

Um comentário:

  1. Se por um lado dá pra comemorar a vitória contra o time catarinense, por outro é de se lamentar o anuncio de que a equipe não vai disputar o Campeonato Paranaense. SE não bastasse jogar com a camisa do São Paulo, disputar o Campeonato Paulista, agora mais essa! Até quando o esporte londrinense ficará a merce de parcerias que descaracterizam equipes da cidade ?

    ResponderExcluir