Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Definido o "Superclássico das Américas 2012"

       Brasil e Argentina já acertaram os detalhes para a versão 2012 do "Superclássico das Américas", que ambos começaram a disputar no ano passado. Desta vez, o segundo e decisivo jogo será no vizinho país. A primeira partida está marcada para 19 de setembro no Estádio Serra Dourada, em Goiania. E o jogo da volta será na pouco conhecida cidade argentina de Resistência, que fica a mil quilômetros de Buenos Aires e é próxima do Brasil e do Paraguai. Será no dia 3 de outubro.
       Como se recorda, em 2011 Argentina e Brasil empataram em Córdoba, por 2 a 2, e os brasileiros venceram a disputa ao ganhar o segundo jogo, em Belém do Pará, por 2 a 0. O esquema será mantido, e só poderão participar jogadores que atuem em clubes dos dois países. E a vantagem será da Argentina, que tem muitos jogadores bons atuando em times brasileiros.
         D qualquer forma, Brasil x Argentina sempre é um grande espatáculo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário