Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ganso gosta de ser antipático

           Paulo Henrique Ganso é um bom jogador de futebol, mas é um "bobão" mesmo. Na véspera de jogar no Beira-Rio, contra o Inter, ele fica falando aos quatro cantos que "um dos objetivos do Santos é eliminar o time gaúcho da Libertadores."
           Todo mundo sabe que o Internacional é um candidato forte ao título do torneio, não é preciso que Ganso venha se indispor com jogadores e torcedores do time que terá que enfrentar amanhã. Em Porto Alegre, todo mundo se "ouriçou" com suas declarações, Arranjou antipatia de graça. Vai "sofrer" no Beira-Rio.
           São coisas assim que colocam Ganso cada vez mais longe de Neymar. Além de jogar muito mais, Neymar é bem mais esperto. Onde ele vai, todo mundo gosta dele. Já o Ganso chama confusão, em tudo que fala. É bom jogador, mas é um babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário