Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lupi não ajuda nada. Só atrapalha

         Está certo que o homem é presidente nacional do PDT, mas ainda assim acho que não é um bom negócio ser apoiado publicamente por ele. O nosso Barbosa Neto não vai ganhar votos nem prestígio com o apoio de quem acaba de deixar de ser ministro porque foi acusado de estar envolvido em corrupção. Ficou tudo porisso mesmo, mas Carlos Lupí ficou marcado nacionalmente.
        Por influência de Leonel Brisola, sempre tive simpatia pelo PDT. Mas no momento, o partido não está numa boa. Já foi o partido da presidente Dilma Rousseff, mas ela pulou fora, deve ter suas razões. Não acho que Barbosa deva abandonar o PDT, mas acho que é possível se aliar a políticos sérios. E são muitos os que estão no PDT.
           Que me perdoe o Barbosa, mas ser amigo do Lupi é perder pontos.

Um comentário: