Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bellucci eliminado. Foi só elogiar

          Foi só elogiar Thomas Bellucci, por sua vitória sobre David Ferrer, e ele fez uma partida horrorosa, agora há pouco, perdendo para Robin  Haase(foto), da Holanda, e sendo eliminado do Masters 1000 de Monte Carlo. O brasileiro fez tudo errado e perdeu por dois a zero, com 6/2 e 6/3. Só no primeiro set, o holandês quebrou três vezes o serviço de Bellucci, que em momento algum reagiu na partida. Passa a ser agora um problema de regularidade. O tenista do Brasil joga uma partida muito boa e outra muito ruim
           Com a derrota, Thomas Bellucci perdeu a chance de enfrentar Novak Djokovic, que será o adversário de Robin Haase nas quartas-de-final de Monte Carlo. O número 1 do mundo eliminou o ucraniano Alexander Dolgopolov. Mesmo chorando na quadra, pela morte de seu avô e ídolo Vladimir, ocorrida hoje na Sérvia, Djokovic venceu por 2 a 1 (2-6, 6-1 e 6-4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário