Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inter: classificação com vexame

        O Internacional, que não venceu um jogo sequer fora de casa nesta Libertadores, fechou sua campanha  na fase de grupos com mais um vexame. O time gaúcho hoje perdeu para o eliminado Juan Aurich, por 1 a 0. E só se classificou porque o Santos derrotou o The Strongest, que ficou um ponto abaixo do Inter.
                    Inter (de branco) e Juan Aurich participaram de uma autêntica pelada
     A partida foi disputada na cidade peruana de Chiclayo, a 800 quilometros de Lima, em gramado sintético que mais parecia um carpê comum. Mas isso não serve de desculpa para a ridícula apresentação do Inter, que classificou-se como pior segundo colocado desta etapa. Por esta razão, vai pegar na próxima fase o Fluminense, que foi o melhor. O panamenho Luis Tejada fez o gol que deu a vitória ao Juan Aurich.

3 comentários:

  1. Que timinho ruim, eu torci até o final para empatar que jogaria com o Corinthians, mas não fizeram nada em campo, só falta agora virar leão contra o fluminense.
    Agora vou torcer para o Emelec, que tem a cores do LEC.
    Piadinha: Sabe qual é a semelhança entre o Inter e o Papai Noel?
    Os dois são vermelhos, aparece uma vez por ano e tem gente que ainda acredita.
    Estou esperando a queda do Corinthians!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Palestrino, espera sentado,que de pé cansa.!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O anônimo como sempre,citando o Corinthians. FREUD, já explicava,quando você não pode com o inimigo,una-se a ele.Porém, tem vergonha de dizer que no fundo,bem no fundo,corre um amor platônico, pelo Mosqueteiro do Parque São Jorge , solta a franga e grite seu amor,paixão recolhida ,é louca para enfartar.!!!!!
    Hamilton Nassif- 20/04/2012.

    ResponderExcluir