Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Paraná arranca sua vaga no fim do jogo

             Foi um sufoco, mas o Paraná Clube conseguiu sua vaga na sequencia da Copa do Brasil. O Tricolor só precisava empatar, mas Rogerinho fez um gol para o Ceará e botou fogo na partida. O empate paranista só veio aos 45 minutos, através de Douglas Tanque. A Vila Capanema explodiu.

 ******  O Botafogo garantiu a sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil com um empate de 0 a 0, com o Guarani, no Engenhão. O Fogão tinha vencido em Campinas, por 2 a 1.

 ****** O Cruzeiro saiu perdendo, mas virou e goleou a Chapecoense, por 4 a 1, garantindo a sua continuação nesta Copa do Brasil.

****** O Fortaleza perdeu nos Aflitos  por 2 a 1,  mas eliminou o Náutico porque havia goleado no primeiro jogo, por 4 a 0.

****** E o Vitória conseguiu a classificação numa virada sensacional. No Barradão, o ABC ganhava por 2 a 0 até os 15 minutos finais. Mas o Rubronegro baiano virou para 3 a 2 e ficou com a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário