Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Última vaga é do Bahia

            O Bahia goleou o Clube do Remo, agora à noite em Salvador, e ficou com a última vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. O Remo, que havia vencido em Belém por 2 a 1, veio fechadinho e complicou o Tricolor baiano no primeiro tempo, que terminou sem gols. Mas, na fase final, o time dirigido por Paulo Roberto Falcão cresceu no jogo e fez 4 a 0.

         Só aos 20 minutos do segundo tempo é que Lulinha achou o caminho do gol para o Bahia. E festejou (foto) muito. Aí ficou fácil, e Rafael Donato, Junior e Vander se encarregaram de transformar o jogo difícil em goleada.
           Nas oitavas-de-final, o Bahia vai enfrentar a Portuguesa. O primeiro jogo será quarta-feira próxima, no Canindé, às 19h30. E o segundo terá como palco o Estádio do Pituaçu, na capital baiana, onde foi disputada a partida de hoje.
 

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário