Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nossos arbitros estão fora das Olimpíadas

           O "País de Futebol" não terá nenhum árbitro atuando no futebol olímpico. Parece mentira, não é mesmo ?  Será que não temos nem ao menos um bom juiz de futebol ? A lista de apitadores foi anunciada hoje pelo presidente da Comissão de Árbitros da Fifa, o espanhol Ángel Maria Villar. Entre 16 árbitros e 32 assistentes, para o masculino, e 12 árbitras e 32 assistentes, para o feminino, não figura nenhum brasileiro. Nem  o "amigo do Londrina" Evandro Rogério Roman, que mostrou o escudo da Fifa no peito, foi lembrado.
            Entre os sul-americanos estão o boliviano Raul Orosco Delgadillo, o colombiano Wilmar Roldan Perez e o venezuelano Juan Arevalo. O futebol masculino dos Jogos Olímpicos será disputado de 26 de julha a 11 de agosto, e o feminino de 25 de julho a 9 de agosto.
             O amigo palmeirense que anonimamente costuma postar comentários aqui no Blog, metendo o pau nos apitadores, vai se encher de razão, com esta notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário