Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

CBF quer ver a lista de Mano

        O presidente José Maria Marin deu publicamente uma ordem para o técnico da Seleção Brasileira, Mano Meneses : "Quero ver a lista dos convocados 48 horas antes da divulgação oficial." Pelo jeito, se Marin não concordar com alguma convocação (ou com alguma ausência), Mano terá que refazer a sua relação, o que seria uma grande desmoralização para o treinador. Algo sem precedentes na história do futebol brasileiro. Pelo menos que eu saiba. Marin nega que possa vetar alguém, mas não acredito que ele queira ver a lista só por curiosidade.
         A divulgação está marcada para o dia 11 de maio. Serão 18 convocados. Na pré-lista, Mano colocou 52 nomes. Podem apostar que será uma convocação traumática. Os problemas olímpicos vão copmeçar antes da viagem da delegação para Londres.

2 comentários:

  1. Com essa mancada, é o fim da era Mano Menezes, podem acreditar, como um treinador da seleção brasileira se sujeita a isso, até que demorou.

    TATO - 19/04/2012

    ResponderExcluir
  2. Essa olimpiada pode derrubar o Mano.
    Se ganhar vão dizer que ganhou um sub 23, e que os paises, onde tem o melhor do futebol não se interessam, se perder a casa cai de vez.

    ResponderExcluir