Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de abril de 2012

Vettel já começa a correr. É pole no Bahrein

         Estava todo mundo invocado com as más colocações obtidas pelo campeão mundial Sebastian Vettel nas primeiras corridas do ano. Mas o alemãozinho já deu a resposta hoje(foto), conquistando a pole position para o GP do Bahrein, que será corrido amanhã cedo (9 horas), no circuito de Sakhir. O outro carro da Red Bull, pilotado por Mark Webber, também esteve bem nos treinos e vai largar em terceiro. Entre os dois, em segundo lugar, ficou o inglês Lewis Hamilton, que é mesmo um "intrometido", sempre está no meio dos melhores colocados. É bom de braço esse "negrinho".
          A decepção do treino foi Michael Schumacher, que teve problemas com a traseira do seu Mercedes e só se classificou em 18º. Ele deve estar envergonhado de largar atrás dos brasileiros Felipe Massa (14º) e Bruno Senna (15º). Engraçado é que os nossos pílotos estão sempre "agarrados", largando um perto do outro. Talvez seja por isso que Bruno sempre bate no carro do Massa.
           Os problemas políticos do Bahrein por enquanto não estão atrapalhando a Fórmula Um. Um manifestante foi morto pela Polícia, no começo da semana, e as coisas se acalmaram um pouco. Mas há temores de que manifestações  possam ocorrer na hora da corrida de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário