Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de março de 2012

Desconfiança na volta de Keirrison

           Desde que vi Keirrison jogar pela primeira vez (acho que foi em 2007) não me entusiasmei muito com o seu futebol. Algo me dizia que se tratava de um jogador de um time só. Sempre achei que seria "um novo Kruger"  no Coritiba. Um cara que nasceu para jogar ali no Alto da Glória.  Mas em três anos ele marcou 65 gols e começou a chamar a atenção de outros clubes.
  Vendido ao Palmeiras, Keirrison até foi bem no início. Com as portas do mundo abertas para ele, lá se foi o sul-matogrossense de Dourados para a Europa. Mas eu estava certo, era um jogador só para o Coritiba. No Barcelona nem chegou a jogar, porém passou por  Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro sem mostrar um bom futebol.
            Agora, ainda novo (tem apenas 23 anos) Keirrison está de volta ao Alto da Glória. Vem para se recuperar de um sério problema físico e, depois tentar jogar o futebol e marcar os gols que marcava em 2007/2008, por aí. Não sei se vai dar certo. Existe muita desconfiança, apesar do carinho que a torcida coxa sempre teve por Keirrison. Vamos ter que esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário