Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de março de 2012

Justiça condena Luxemburgo

         O técnico Vanderlei Luxemburgo foi condenado ontem pela Justiça Eleitoral de Tocantins. Em 2008, Luxa queria disputar uma vaga no Senado, por Tocantins, e inventou um domicílio fornecendo um endereço em Palmas, onde nunca residiu. O crime ocorreu no dia 12 de dezembro de 2008.
         O caso correu na Justiça e agora saiu a sentença: Luxemburgo foi condenado a um ano e meio de prisão ( pena convertida em prestação de serviços comunitários) e ao pagamento de multa equivalente a 100 salários mínimos, que serão destinados ao Centro Educacional Nossa Senhora de Lourdes. Com a decisão, o treinador do Grêmio fica inelegível por oito anos. Ele pode recorrer da decisão.
         Além de desonesto, Luxemburgo é homem de pouca inteligência (pra não dizer burro). O mundo inteiro sabe que ele nunca morou em Palmas. Uma figura pública como ele não pode inventar uma história ridícula como esta.  Deveria cumprir a pena de um ano e meio de cadeia.

Um comentário:

  1. E olha o partido que ele se filiou na época, o PT, por isso que eu digo que o PT foi a maior decepção que tivemos em termos de honestidade.

    ResponderExcluir