Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de março de 2012

Futsal: Timão vence de novo no Moringão

          Terminou agora há pouco, no Moringão,   a quarta partida do Colégio Londrinense/Sercomtel na Liga de Futsal. E o time da cidade perdeu de novo para o Corinthians Paulista, desta vez por 5 a 2. Há três semanas, num amistoso preparatório para a Liga, os dois times já haviam se enfrentado, com vitória corinthiana por 4 a 2.  Aí, já dá para dizer que o Londrinense  virou "freguês" do Timão .
           Danilo (2), Simi, Arthur e Paulinho Japonês marcaram os gols do Alvinegro. Para o time da casa anotaram Danilo e Gerson.
           O Colégio Londrinense volta a quadra, na segunda-feira, aqui mesmo no Moringão. O adversário será o São Caetano. JNá o Corinthians joga em Maringá, contra o Oppnus local.

Um comentário:

  1. Os bambis viraram fregueses dos gambás já faz tempo, embora no último jogo, no campo, até que horaram a camisa, empatando com um a menos.

    ResponderExcluir