Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de março de 2012

Cinzas de Chico Anysio serão repartidas

          Curiosamente, as cinzas de Chico Anysio serão divididas em duas partes.  Após a cerimônia de cremação, confirmada para amanhã às 13 horas no,Cemitério do Caju, no Rio,  parte das cinzas serão levadas à floresta do Projac (centro de produção da Globo) e a outra parte segue para Maranguape, no Ceará, onde Chico nasceu.
           O velório está sendo realizado no Theatro Municipal desde a manhã, com a presença de muita gente famosa.  Os filhos Bruno Mazzeo e Nizo Neto chegaram por volta das oito e meia. Também passou pelo local o sobrinho Marcos Palmeira acompanhado do pai, o cineaste e irmão de Chico, Zelito Viana.
    Dezenas de artistas, políticos, intelectuais e amigos chegados de Chico chegam a todo o instante. Entre os presentes, a ex-mulher do humorista,  Zélia Cardoso de Mello(foto), que foi ministra no governo Collor de Mello.  Com ela estão os filhos que teve com Chico, os gêmeos Vitória e Rodrigo.
     Gostei muito da frase da Marília Pera, falando com os jornalistas no velório; "O Chico era o Chaplin brasileiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário