Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Flu e Corinthians venceram

          As vitórias do Fluminense e do Corinthians ficaram de fora das postagens feitas ontem à noite, em função do horário. Porisso estamos abrindo espaço para elogiar os dois resultados. Não tanto a vitória(2 a 0)  do Corinthians, que enfrentou um adversário sem maior tradição. Nacional bom é o do Uruguai; esse do Paraguai é fraco. Mas o Timão foi bem, alegrando os 30 mil que foram ao Pacaembu (eles são loucos mesmo). Danilo e Jorge Henrique fizeram os gols, foi uma vitória fácil. Vamos ver no próximo jogo, dia 14 no México, contra o Cruz Azul. Também não é um adversário forte, mas fora do País o Corinthians morre de medo. Ainda não estou convencido de que o Timão está com pegada para ganhar essa Libertadores.

           Já a vitória do Fluminense (2 a 1)é merecedora de maiores elogios. Em qualquer situação, ganhar do Boca lá na Bombonera é muito difícil. Fred e Deco (foto) estão jogando muito bem. Eles fizeram os gols, com Somoza descontando para os argentinos. Thiago Neves também voltou bem.  O Fluminense está com 100% de aproveitamento, e sua torcida está animada. Foi muita gente para Buenos Aires. Mas é preciso muito cuidado com os excessos. Li no jornal que os tricolores acabaram com toda a cerveja que havia num bar, uma noite antes do jogo.  Imagino o que esses cariocas não fizeram depois da vitória.,

Um comentário:

  1. Novamente,TITE,consegue segurar o time do Corinthians. Nem com o Pacaembú,lotado, essa figura,que se acha técnico,não deixa a equipe deslanchar , assisto as partidas com batimentos cardíacos descompensados,qualquer hora,sei lá.
    O placar de 2 X 0, para o Tite é goleada.Quero ver no México ,declarou que irá colocar o time pra frente(Só se for em frente de um trem)......
    Hamilton Nassif- 08/03/2012

    ResponderExcluir